REVISÃO DE APOSENTADORIA OU PENSÃO POR MORTE

Em nosso escritório recebemos diariamente aposentados e pensionistas se queixando a respeito do valor da sua aposentadoria que está muito baixa. Isto ocorre pelo fato de que mais de 80% dos benefícios concedidos pelo INSS terem algum erro.

Este erro pode ser causado por diversos fatores, desde um erro de digitação do INSS na hora de colocar os valores no cálculo deles, até questões que envolvem entendimentos de tribunais que o INSS não respeita.

O mais comum é encontrarmos erros em aposentadorias ou pensões em que houve trabalho com recebimento de insalubridade e periculosidade. Este tipo de trabalho tem direito a contagem diferenciada do tempo de contribuição quando for calcular a aposentadoria.

O INSS aceita esta contagem em alguns casos somente até o mês 04/1995 e após disto eles simplesmente aboliram do sistema deles esta possibilidade (tanto é verdade que não existe a possibilidade de efetuar agendamentos para aposentadoria especial).

Por estes e vários outros motivos que praticamente todos os aposentados e pensionistas tem direito a revisão

Existem vários casos em que a aposentadoria (ou pensão por morte) pode aumentar muito em relação ao valor que está recebendo atualmente, com direito a receber atrasados altíssimos (ultrapassando valores de 100 mil reais).

Ficou interessado? Preencha o formulário, que em breve entraremos em contato.